COMO FUNCIONA


SINDNET oferece um serviço de leitura dos Diários da Imprensa Oficial. Seu sistema foi projetado para substituir a busca manual, tarefa rotineira e cansativa, com risco de falha humana pela precisão da Busca Eletrônica, através de um sistema 100% informatizado. O cliente indica as palavras-chave que quiser monitorar (ex: assembléia geral, comissão pró-fundação, Extensão de Base, etc) incluindo as variações mais comuns dessas palavras e alguns erros de ortografia possíveis, e recebe todas as publicações pesquisadas na comodidade do seu e-mail. 

PRECISÃO e RAPIDEZ são as premissas da nossa empresa. Nosso serviço de busca e recorte do Diário Oficial funciona gerando informações exatas e com a celeridade necessária para melhor atender aos nossos clientes.

TRABALHAMOS
 apenas com a versão eletrônica oficial dos Diários, não utilizando o sistema de Digitalização e OCR (Optical Character Recognition - Reconhecimento Ótico de Caracteres), que converte imagem em texto, pois não há 100% de exatidão. Abrangemos todos os Cadernos e Seções.